Look da noite “2”

28 maio

Oiii gente. Hoje o look do “La Moda Trunk Show” Made in Italy é meu (Marine), que também gostaria muito de optar pelo conforto, mas minha altura “avatanjada” não permite, rs! Como eu sou pequena, acabo usando salto na maioria dos meus dias, e em festas, eventos, passeios acaba sendo igual. Confiram:

Eu "encalorada" optei por uma saia de jeans lavado, uma blusinha com a frente toda em paetes, o blazer fofo da loja Toque de Luxo, todo estampado de corujinhas, e o meu querido salto!

Desconsiderem a minha cara de bolacha, por favor!

Ao meu fundo não tem a irmã da Nani, tem eu de novo hahaha

 

Beijo

3 Respostas to “Look da noite “2””

  1. marinesilvaelaine 28 de maio de 2011 às 14:50 #

    Aii quem me dera conseguir usar salto sempre, com meu cansaço nem consigo andar direito ahaahah beijo nanizinha

    • Ana Charlene 1 de junho de 2011 às 8:36 #

      Amigaaa que lindo teu sapatinhoooo!

  2. @yaayaarolim 31 de maio de 2011 às 23:34 #

    adorei o look *-* o blog é maravilhoso !!
    e vooce tem pernas lindas HSUIAHSIUH 😀

Deixe um comentário

