Prêmio Contigo 2011

18 maio

Ontem aconteceu no Rio de Janeiro o Prêmio Contigo, evento que reúne os nomes da TV brasileira e elege os melhores atores, atrizes, novelas, séries e afins. Praticamente todas as indicações são da Globo, e como era de se imaginar, só deu Globo mesmo. Porém, deixando de lado os prêmios e premiados, a gente separou aqui as mais bem vestidas da festa, e os mais bem vestidos também, é claro!

Preto dá sempre certo, e esse look da Gabriela Duarte pra mim é um dos mais lindos
Clara Tiese parece uma bonequinha
Amo as roupas dela, e esse vestido não foi diferente
Todos fofos nessa foto, mas a minha preferida é Giovanna Lancelotti. Rendas super em alta
Flávia Alessandra sempre diva
Esse é o meu preferido
O vestido da Aparecida até vai, mas pra quê essa luva? E o que é esse blazer do Felipe Dylon? Que horror!
Cauã Reymond não precisava nem se vestir bem…
Acho muito bacana essa mistura de social com despojado. Adorei o All Star
Adoro a junção de gravta, camisa e blazer preto. Não tem como dar errado. E só pra constar, Rocardo Tozzi é o mais lindo do momento, não?

É isso gente.  Agora só nos resta esperar o ano que vem para mais um Prêmio Contigo.

Beijoss
Uma resposta to “Prêmio Contigo 2011”

  1. maria eduarda 8 de julho de 2011 às 15:58 #

    eu adoro o doglas de insensato coração e a clara tiese eu conheço ela ela é a minha vizinha e é muito legal ,um beijo clarinha te vejo amanha com a a amanda vio amiga!

Deixe um comentário

